Emagrecer: Perca Peso com os Melhores Suplementos e Remédios

Nós compilamos um guia de alguns dos principais suplementos comprovados no mercado agora para servir como uma introdução abrangente aos suplementos dietéticos e pílulas para perda de peso em 2021.

Após uma pesquisa exaustiva sobre cada um desses suplementos, nossos pesquisadores descobriram os melhores dos melhores, julgados por vários fatores.

Os consumidores que procuram perder peso com a ajuda de suplementos podem finalmente obter os melhores dados sobre quais pílulas ajudarão você a perder peso e tornar sua jornada de perda de peso mais fácil.

A maneira mais eficaz de usar nosso guia é como uma introdução ao mundo dos suplementos de perda de peso, como sempre, é melhor realizar sua própria pesquisa para ver se um produto é certo para você.

Portanto, nesse artigo, confira algumas propriedades emagrecedoras extraordinárias, indicadas por especialistas e nossos pesquisadores.

Melhores suplementos emagrecedores

Abaixo, observe alguns dos suplementos encontrados durante nossas pesquisas. Ao final, descubra qual a melhor opção para você.

Coleus forskohlii

Forskolin é um composto isolado das raízes de Coleus forskohlii, uma planta que cresce em áreas subtropicais, como Índia e Tailândia.

Forscolina é supostamente para promover a perda de peso, aumentando a lipólise e reduzindo o apetite.

De acordo com estudos, age estimulando a produção cíclica de monofosfato de adenosina (cAMP).

Acredita-se que esse aumento da produção de cAMP, por sua vez, ative a lipase e promove a liberação de ácidos graxos do tecido adiposo.

Óleo de Cártamo

O ácido linoleico conjugado (CLA), encontrado na composição do óleo de cártamo, é uma mistura de isômeros de ácido linoleico contendo ligações duplas conjugadas que está presente principalmente em produtos lácteos e carne bovina.

Pesquisadores sugeriram que a CLA aumenta a perda de peso aumentando a lipólise e a oxidação de ácidos graxos no músculo esquelético, reduzindo a lipogênese e promovendo apoptose no tecido adiposo

Fucoxantina

A fucoxantina é um carotenoide em algas marrons e outras algas.

Resultados de estudos laboratoriais e animais sugerem que a fucoxantina pode promover a perda de peso, aumentando o gasto energético em repouso e a oxidação de ácidos graxos, bem como suprindo a diferenciação de adipócitos e o acúmulo de lipídios.

Sertralina

Sertralina é uma árvore frutífera que cresce em toda a Ásia, África e ilhas da Polinésia.

A polpa e a casca de seus frutos contêm grandes quantidades de ácido hidroxicítrico (HCA), um composto que tem sido proposto para inibir a lipogênese, aumentar a síntese de glicogênio hepático, suprimir a ingestão de alimentos e reduzir o ganho de peso.

Nós da Olivre alertamos que o uso de Sertralina emagrece, mas existem riscos e colaterais que podem ocorrer, por isso a importância da prescrisção médica.

Outros suplementos

Você pode optar por outros suplementos naturais, também eficazes, como por exemplo:

  • Cafeína;
  • Cálcio;
  • Fibra;
  • Chá verde;
  • Goma de guar;
  • Minerais;
  • Probióticos;
  • Vitamina D.